Minha experiência com a loja foi excelente! A Ju, vendedora, é uma querida, super atenciosa! Responde muito rápido e teve muuuuuita paciência comigo para chegarmos na arte final. Chegou tudo certinho, antes do prazo e os copos estão perfeitos. SUPER INDICO!!!
Isabela Ribeiro
Receba todas as promoções
Quer receber nossas ofertas? Cadastre-se e comece a recebê-las!