Linha térmica

Depoimentos

Isabela Ribeiro

Minha experiência com a loja foi excelente! A Ju, vendedora, é uma querida, super atenciosa! Responde muito rápido e teve muuuuuita paciência comigo para chegarmos na arte final. Chegou tudo certinho, antes do prazo e os copos estão perfeitos. SUPER INDICO!!!

Isabela Ribeiro